No encontro de hoje continuamos com a explicação de inserir imagens, redimensioná-las e publicá-las.
Foi lida mensagem postada na rede social, pela professora:
"Estimados
alunos!
Estou
muito feliz com o desempenho de todos e com a colaboração que cada integrante
vem contribuindo para a oficina.
Agradeço,
em especial, a gentileza da integrante Helena Anselmo em capturar imagens para
compartilhar com o grupo.
Feliz também em observar a ajuda entre todos, pois além de professora sou amiga e estamos
unidos pelo mesmo ideal, de estarmos/sermos felizes e construirmos juntos esta
linda história do nosso querido clube, através dos registros em nossos blogs.
Saibam
que minha contribuição voluntária em ministrar esta primeira oficina é feita
com muito amor e respeito à terceira idade.
Um
dos objetivos, além de ensinar a criação de blogs, é a integração entre todos e
desfrutarmos de momentos, além do lazer e cultura, a sociabilidade, em prol de
um futuro digno de ser vivido.
Consultem
sempre as postagens que faço no grupo na rede social, revejam as explicações
quantas vezes forem necessárias para melhor compreensão e não se intimidem em
questionar sobre algo que não tenham compreendido em aula.
Procurem
segurar a ansiedade em aprender, pois cada integrante tem seu ritmo, então
vamos ficar mais solícitos em ouvir as explicações gerais e individuais para o
bom andamento e sucesso da oficina e seu próprio também.
Cada
integrante é um ser único, com sua bagagem cultural e experiência de vida, por
isso jamais desanimem se a aula de determinado dia não foi bem sucedida ou não
atendeu às expectativas daquele dia. Tenham plena certeza de que todos são
capazes para concluírem o curso e como mérito ao final, além do certificado,
ganharão uma vaga para a próxima oficina programada: “Criar Vídeos”, que somente aos que concluírem
esta primeira oficina terão direito.
Obrigada
por fazerem parte do legado que estou construindo, na certeza de que estou em
dia com o exercício de minha cidadania.
Beijo
em cada coração amigo!
Com
carinho, professora Irene da Rocha.
São
Bernardo do Campo, abril/2014"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.