9.4.14

SÉTIMA AULA - REDIMENSIONAR IMAGENS

No encontro de hoje continuamos com a explicação de inserir imagens, redimensioná-las e publicá-las.

Foi lida mensagem postada na rede social, pela professora:



"Estimados alunos!

Estou muito feliz com o desempenho de todos e com a colaboração que cada integrante vem contribuindo para a oficina.

Agradeço, em especial, a gentileza da integrante Helena Anselmo em capturar imagens para compartilhar com o grupo.

Feliz  também em observar a ajuda entre todos,  pois além de professora sou amiga e estamos unidos pelo mesmo ideal, de estarmos/sermos felizes e construirmos juntos esta linda história do nosso querido clube, através dos registros em nossos blogs.

Saibam que minha contribuição voluntária em ministrar esta primeira oficina é feita com muito amor e respeito à terceira idade.

Um dos objetivos, além de ensinar a criação de blogs, é a integração entre todos e desfrutarmos de momentos, além do lazer e cultura, a sociabilidade, em prol de um futuro digno de ser vivido.

Consultem sempre as postagens que faço no grupo na rede social, revejam as explicações quantas vezes forem necessárias para melhor compreensão e não se intimidem em questionar sobre algo que não tenham compreendido em aula.

Procurem segurar a ansiedade em aprender, pois cada integrante tem seu ritmo, então vamos ficar mais solícitos em ouvir as explicações gerais e individuais para o bom andamento e sucesso da oficina e seu próprio também.

Cada integrante é um ser único, com sua bagagem cultural e experiência de vida, por isso jamais desanimem se a aula de determinado dia não foi bem sucedida ou não atendeu às expectativas daquele dia. Tenham plena certeza de que todos são capazes para concluírem o curso e como mérito ao final, além do certificado, ganharão uma vaga para a próxima oficina programada:  “Criar Vídeos”, que somente aos que concluírem esta primeira oficina terão direito.

Obrigada por fazerem parte do legado que estou construindo, na certeza de que estou em dia com o exercício de minha cidadania.

Beijo em cada coração amigo!

Com carinho, professora Irene da Rocha.


São Bernardo do Campo, abril/2014"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.