Em nosso primeiro encontro, realizado em 18 fevereiro 2014, abordamos os seguintes pontos:
a) o que é um blog
b) nome do primeiro blog
c) grupo criado no Facebook
d) apresentação do blog da oficina
e) cronograma das aulas
f) apostila
g) criação do e-mail Google (gmail)
A oficina contará com ajuda voluntária do associado Cicero da Rocha
Foi solicitado para a próxima aula criação do e-mail e
chegarem 15 minutos mais cedo.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.