No encontro de 25 fevereiro 2014 iniciamos os primeiros passos para a criação de um blog, com a criação do e-mail do Google (gmail) e a postagem inaugural.
A seguir dica para sucesso de um blog:
Nossa próxima aula será somente dia 11 de março 2014.
Feliz Carnaval a todos(as)!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.